Livramento se despede do radialista Romildo Gonçalves

0
167

Nesta quinta-feira (15), o radialista Romildo Gonçalves faleceu, eu sua residência, vítima de um enfarte, aos 79 anos. Romildo atuava no rádio há muitos anos, tendo conquistado muitos fãs e admiradores de seu trabalho, tornando-se uma figura muito querida e um profissional elogiado por todos.

Romildo Gonçalves consagrou-se na sua profissão com o codinome de “Repórter de Aço” e “Pai da Matéria”, tendo atuado na Rádio Cultura, Maratan, Líder FM e Rádio Rivera. Ultimamente já aposentado, montou na sala de sua casa, a Rádio Web RG, para se entreter e interagir com o seu público fiel.

Assim que souberam do seu falecimento, amigos deixaram mensagens de carinho e apoio aos familiares nas redes sociais, prestando uma última homenagem ao querido radialista que marcou época em Livramento.

 

Antônio Carlos Cunha Valente

“Romildo era a alma do futebol. Cobriu sempre com devotada paixão e capacidade, o futebol profissional e o futebol amador, as equipes do 14 de Julho, Grêmio Santanense, Armour e Fluminense, assim como os times do amador, tinham em Romildo o seu grande divulgador e apoiador. Os seus programas de rádio eram campeões absolutos de audiência, e além de radialista, paralelamente exerceu durante muitos anos a profissão de alfaiate, e sem exageros, igualmente tinha um talento ímpar com a tesoura e a máquina de costura. Eu era um grande admirador da figura super querida do “Romildaço”, foi um extraordinário colega! Como cidadão, pautou sua vida pela probidade e retidão de caráter, era um legítimo baluarte da moral e dos bons costumes. Quero enviar às suas cinco filhas e ao filho adotivo, os meus mais sinceros pêsames e condolências. Descansa em paz no reino do céu, querido amigo e grande colega do rádio: Romildo Gonçalves”.

 

Duda Pinto

“O Romildo foi uma das grandes figuras da cidade, amava o rádio com seus programas e suas reportagens esportivas. Era conhecido como a Alma do Futebol e o Pai da Matéria”.

 

Cezzar Santana Mendina

“A maior lenda do rádio santanense. Uma grande perda para todos. Meus sentimentos aos seus familiares”.

 

Luiz Paulo Garagorri Dutra

“Romildo Gonçalves, uma lenda, um ícone da radiofonia de nossa cidade e da Fronteira, um apaixonado pelo rádio. Amigo, homem de caráter e retidão, perseguinte da notícia. Aos filhos e familiares, sentimentos em meu nome e em nome do Grêmio Foot Ball Santanense”.

 

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266