Caseiro é encontrado morto no interior de Rosário do Sul. Segundo perícia, levou um tiro pelas costas.
Um homem foi encontrado morto em uma propriedade no 1º Distrito de Rosário do Sul no domingo. A vítima, de 68 anos, trabalhava como caseiro no local e foi alvejado com um disparo de arma de fogo.
É o quinto homicídio do ano registrado na cidade. A Polícia Civil investiga o caso. O crime teria ocorrido na propriedade localizada na Cruz de Pedra, onde Vilson de Lima Furtado foi encontrado, pela manhã. O local fica a 8 km após o trevo da Vanda, na BR-290, na estrada que liga Rosário a Alegrete.
Durante a investigação e após a necropsia foi constatado que o homem levou um tiro pelas costas, que atravessou seu corpo.Segundo o delegado Giovanni Lovato, a família de Furtado não conseguiu contato com ele. Assim, o Samu foi acionado até o local e a equipe encontrou-o já sem vida. Devido ao tiro pelas costas, a necropsia descartou a hipótese inicial de suicídio e a DP investiga as circunstâncias e a autoria do crime.
Novas informações somente devem ser divulgação após a apuração dos fato para não prejudicar as investigações. Furtado residia no bairro Vila Nova, era casado e deixa um filho. As últimas homenagens ocorreram em velório na noite de domingo, na Funerária Santa Clara. O sepultamento ocorreu às 9h30 da manhã de segunda-feira, 11, no Cemitério São Sebastião.
SAIBA MAIS
Com este, são cinco os homicídios ocorridos este ano em Rosário do Sul – todos eles com os autores identificados pelos órgãos de segurança. Os outros quatro casos foram de Reges Lemos Pereira, 38 anos, encontrado morto a pauladas na pracinha do Estudante na madrugada de 9 de maio. O motivo teria sido uma desavença.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266