Miss Livramento conta como tem sido a agenda durante a pandemia
Essa semana, a reportagem conversou com a jovem Mariana Rodrigues, a Miss Livramento 2020, para saber como tem sido os compromissos referentes ao título e quais são seus planos.
Segundo Mariana, que é estudante universitária, apesar de já ter participado de alguns concursos escolares, dos quais ela se orgulha muito, o Miss Livramento foi o primeiro concurso oficial que ela participou.
Questionada sobre o sentimento de ser Miss Livramento, Mariana conta que tem muito orgulho de carregar o título e ter começado pela cidade onde nasceu e cresceu.
Sobre os compromissos como Miss durante a pandemia, a bela jovem conta que a agenda está tranquila. “Esse momento é complicado para todo mundo, mas no mundo Miss onde se vive de eventos, desfiles, fotos, etc, pode-se dizer que está sendo bem calmo”, afirmou.
Em nível municipal, Mariana já provou que tem beleza e simpatia. Perguntada se pretende constituir carreira no ramo da moda/beleza, a jovem disse que como hobby, sim. “Eu amo esse mundo, mas tenho outros planos para o futuro”, completou.
Em relação às eventuais dificuldades que viver em uma cidade de interior poderiam causar para o crescimento na profissão, Mariana considera que no caso de Livramento esse problema não existe, principalmente por ser uma cidade de fronteira. “E com a ajuda de profissionais que levam o teu trabalho a sério é possível ir muito longe”, considerou.
Uma das partes tristes de qualquer profissão é o preconceito, e Mariana conta que já passou por isso, principalmente racismo. “Inclusive, no próprio Miss Livramento. É muito triste termos que viver com pensamentos e atitudes tão ultrapassados. Falar sobre racismo ainda é muito necessário e tem que ser levado a sério!”, concluiu.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266