No comunicado, a entidade explica que este apoio tem como base a crítica situação das finanças públicas do Estado do Rio Grande do Sul, sem prejuízo de colaborar com o desenvolvimento econômico e social dos gaúchos. A Federarroz esclarece que a posição se justifica na medida em que se revela fundamental à manutenção dos serviços básicos do Estado. Por fim, a entidade coloca que a construção de uma sociedade justa e fraterna somente será construída mediante a realização de medidas e esforços coerentes com o momento de dificuldade e renovação que atravessa o país.
Projeto de Lei (PL) 246/2020, do poder executivo do Rio Grande do Sul, tem por objetivo estender a regra para o ICMS que tem prazo de validade até o final deste ano. Segundo o governo do Estado, caso não haja renovação, a perda em receitas em 2021 é estimada em cerca de R$ 2,8 bilhões.
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266