A incompetência da esquerda para ideologizar as massas desde a transformação do maior plano de distribuição de renda do mundo em um fiasco de dólares em cuecas, piorou agora com o discursinho tortuoso de que o bolsonarismo é fascista. Ora, o fascismo é a ditadura do capital financeiro, a organização terrorista contra os operários. E o que os petistas fizeram? Se aliaram a ele. O Lula não é o candidato do PT. É o candidato do sistema. A esquerda hoje é apenas um braço daquilo que ela sempre chamou de imperialismo. É a grande defensora dos grandes grupos de mídia, das big techs, da governança global, dos bancos, dos superbilionários e especuladores sanguessugas. Resultado, independentemente da corrupção que se lambuzaram, secaram os roseirais do pensamento socialista.
O bolsonarismo, mesmo com menos votos para presidente, foi o jardineiro dos girassóis. Como puderam manipular tanto as pesquisas irresponsavelmente, tentando esconder o “data povo”, a real pesquisa das ruas com os campos de girassóis, tanto no 7 de setembro como em todos os atos do Bolsonaro. Enganaram a eles mesmos, parecendo até um “castigo de Deus”. No dia da eleição o jornalismo do consórcio Globo, em especial o Fantástico estava com toda matéria pronta para exaltar a vitória com a história do Lula. Mas um “milagre” fez os programas de opiniões um velório indisfarçável, prova de que o jornalismo é militante manipulador e sem confiança.
O discurso dos militantes de esquerda, muitos “intelectuais”, tripudiando a fé das pessoas, tratando-as como terraplanistas, além de preconceituoso, foi desumano. Como puderam ter o atrevimento de debochar da fé das pessoas? Todos sabemos que há padres católicos pedófilos e pastores picaretas entre os evangélicos, mas uma verdade não pode ser negada: ali as pessoas, em especial as mais humildes, são cordeiros de Deus buscando na última fresta de luz do Senhor um alívio para as chicotadas de uma vida duríssima. Se os pregadores errarem, enganando e mentindo, Deus sempre cuidas deles com a ordem natural do universo, na justiça, celestial e implacável. Os impolutos ateus da esquerda, além de arrogantes, foram hipócritas e maus. Como podem ferir as pessoas no que há de mais sagrado na humanidade: a transcendência espiritual pelo amor. Podem até recorrer a ciência indo dormir de conchinha com um Lexotan, mas seus atos depõem a tudo que pregam.
Quando as pessoas que querem o impossível, somente os mentirosos podem satisfazê-las. Sentimento este que foi captado e exorcizado pelo Padre Kelmon no fatídico debate da Globo, que embora burlesco, sacudiu as consciências. Os “trouxas” bolsonaristas do conservadorismo vieram para ficar na política, não se prestaram como massa de manobra da mídia e nem de influenciadores e artistas emocionados. Eis aí o erro das rosas, acharam que com seus espinhos abduziriam os girassóis. As rosas agora terão que mudar a fragrância para a humildade falando a verdade. Enquanto os girassóis, só receberão cada dia mais luz como no entardecer do dia 02 de outubro.
Quanto aos santanenses lutarem por uma representatividade no parlamento, externo aqui o agradecimento dos santanenses por significativa intrepidez. Não desistam nunca!
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266