Semana contou com grandes novidades em séries na Netflix

0
601

A plataforma de streaming Netflix disponibiliza semanalmente diversas novidades em seu catálogo, sendo que durante a última semana, os principais lançamentos originais foram as produções “O Legado de Júpiter” e “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”. Confira as estreias da semana:

A série live-action lançada nesta sexta-feira (07), “O Legado de Júpiter”, é uma adaptação da obra de Mark Millar e Frank Quitely que mostra os conflitos e tensões que surgem quando uma nova geração de super-heróis assume a responsabilidade de proteger a Terra. Com oito episódios, a produção é uma das principais estreias da Netflix neste mês, e a trama acompanha os filhos dos primeiros super-heróis, que começam a crescer e decidem assumir ou rejeitar o legado centenário dos pais, em meio ao drama familiar.

Os autores dos quadrinhos também são os produtores-executivos da série, que foi dirigida por Steven S. DeKnight (‘Demolidor’) e é estrelada por Josh Duhamel e Leslie Bibb.

Já a minissérie “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, que foi adicionada ao catálogo na quarta-feira (05), foi realizada em formato de documentário com quatro episódios e é a opção certa para o público que gosta de histórias sobre crimes reais. Na produção, é abordada uma teoria sobre David Berkowitz, conhecido como “Filho de Sam”, um dos assassinos em série mais infames e responsável pela morte de seis pessoas nos Estados Unidos. A teoria é sobre a possibilidade de Berkowitz não ter agido sozinho e sim junto a uma seita satânica.

O assassino disse ter cometido os crimes porque um demônio, que possuiu o cachorro da vizinha, o mandou fazê-lo, e manteve a história na prisão, onde também falou que alguns dos crimes foram praticados por uma seita satânica que ele fazia parte. A série apresenta o jornalista Maury Terry, que tem certeza de que Berkowitz não cometia os crimes sozinho e passou décadas tentando provar.

Para aqueles que preferem assistir filmes, a Netflix lançou duas produções com tramas dramáticas, são elas:

O filme “500 Mil Quilômetros”, que foi adicionado ao catálogo na sexta-feira (07) e conta a história comovente do caminhoneiro de meia-idade Ghalib. Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um recorde em sua empresa, o caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novato enquanto ainda tenta superar uma tragédia pessoal e suas consequências.

No drama “Monstro”, também lançado na Netflix nesta sexta-feira, a trama gira em torno de Steve Harmon um aluno de 17 anos talentoso que é acusado de homicídio doloso. A produção é estrelada por Kelvin Harrison Jr e retrata a trajetória do jovem, que frequenta uma escola de elite, e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena.

Também foram lançados nesta semana: “Zé Coleta (Temporada 2)”, “Selena: A Série – Parte 2”, “Eu Vi (Temporada 3)”, “The Bold Type”, “Garota de Fora (Temporada 2)”, “E Amanhã… o Mundo Todo”, “Super Me” e “Operação Overlord”

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266

More News