Rede Righi reinaugura primeira loja e apresenta novos projetos
Na terça-feira, 08, o Righi Supermercados reinaugurou a loja mais antiga da rede, localizada na João Pessoa, 22, local em que Victorio e Josefina Righi e sua família iniciaram seu pequeno empreendimento ao chegar em Sant’Ana do Livramento, em 1969, dando origem à Rede Righi de Supermercados.
Devido à pandemia, a reinauguração foi reservada, e contou com os diretores da rede, o representante do prefeito municipal, secretário Lauro Binsfeld, e o presidente da ACIL, Roberto Fervenza. O novo Righi ainda foi abençoado pelo Padre Gilberto.
Em nome dos diretores, Antonio Righi destacou o grande significado do momento que trouxe muitas emoções e recordações à família. “São emoções muito fortes, começamos com a família muito unida, obedecendo a filosofia que os nossos pais nos ensinaram. Posso afirmar que quando chegamos, em 1969, nós tínhamos um sonho e hoje nós temos uma realidade”, disse o diretor.
A loja, além de ser o local onde tudo começou, está em um ponto estratégico. Foi feita uma ampliação da área e distribuído o mix de produtos da rede, buscando trazer modernidade e praticidade à comunidade da fronteira. Durante a inauguração ainda foram disponibilizadas ofertas exclusivas para o local, com o objetivo de atrair e fidelizar clientes.
A loja está aberta de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 19h, e aos domingos das 8h às 12h30.
O Righi
Há 51 anos no mercado, a rede Righi conta com 14 lojas, incluindo o Centro de Distribuição, sendo três em Quaraí, duas em Rosário do Sul e as demais em Sant’Ana do Livramento.
“Hoje nós somos o maior empregador do município entre as empresas comerciais e industriais. Somos também o maior contribuinte do valor adicionado do ICMS para o município, só está na nossa frente a Eletrosul, que é uma estatal. Temos na empresa 1.100 colaboradores entre as cidades em que atuamos. Então, olhando para o passado, fica o compromisso e a nossa responsabilidade em dar continuidade a essa trajetória que acreditamos vitoriosa”, afirmou Antonio Righi.
Projetos
Sempre buscando o crescimento da rede, o diretor Antonio Righi ainda conta que o grupo está com dois desafios para 2021: uma nova loja para Quaraí, e um grande Centro de Compras em Sant’Ana do Livramento.
A nova loja deverá ser construída em área própria com mais de 8 mil metros quadrados e contará com todas as modernidades.
Já o maior desafio será desenvolvido no antigo prédio do Lanifício Albornoz, onde serão iniciadas as obras do Centro de Compras. “Devido à grandiosidade do projeto, acredito que somente em 2022 estará concluído. Lá estará uma loja moderna dos supermercados Righi, com no mínimo 4 mil metros, também contará com praça de alimentação, recreação e lojas que não sejam concorrentes. Será um centro de lazer para que as pessoas da nossa comunidade possam usufruir”, explicou Antonio.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266