CAA/RS dá sequência à Campanha de aplicação de testes de Covid-19 na advocacia gaúcha

0
402

A CAA/RS dá sequência à Campanha de aplicação do teste rápido IgG e IgM para Covid-19 na advocacia gaúcha.

O valor é de R$ 25 por teste e é limitado a cinco testagens por inscrição na Ordem, voltadas ao advogado (a) inscrito (a) e membros da família, não necessitando estes estarem na condição de dependentes nos cadastros da CAA/RS.

A campanha virá para Santana do Livramento no dia 08/12, na sede da OAB, endereço: Rua General Câmara, Nº 1574.

Agendamento

O agendamento e pagamento devem ser feitos no link: https://sistema.caars.org.br/fronteira/

É simples e rápido:
O interessado deverá acessar o link de agendamento.
Colocar o número de inscrição e senha (conforme orientação no momento do acesso) e preencher os dados solicitados pelo sistema.
Informar para quem será o teste (selecionar “Outros” caso não seja para o inscrito ou dependentes)
Escolher a cidade, local e horário para a aplicação do teste.
Selecionar a forma de pagamento.

Pagamento:
O agendamento só é efetuado após efetivação do pagamento. Formas de pagamento aceitas: cartão de crédito ou débito.

Sobre o teste:
O teste rápido é feito a partir da coleta de gota de sangue, que detecta a presença de anticorpos que o organismo humano produz contra o Covid-19. Para quem está com sintomas, recomenda-se que ele seja feito a partir do oitavo dia do início dos sintomas, quando os anticorpos já são mais detectáveis.
Juntamente com o teste rápido é feito uma anamnese, além de um laudo que é entregue ao paciente com o resultado do exame. Nele também irá constar a assinatura do profissional de saúde que o executou.
Este procedimento leva em torno de 15 minutos entre a realização e o resultado. Importante que os horários, que devem ser feitos por agendamento, sejam cumpridos para que não haja aglomeração.
Se a testagem for positiva (IGG-/IGG+ ou IGG+/IGM+) o paciente deve, imediatamente, procurar auxílio médico. Obrigatoriamente, os dados fornecidos na hora da anamnese são passados para a vigilância sanitária, mesmo que o resultado seja negativo.

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266