Vem aí o Festival Cantador de Campanha

0
32

O Cantador de Campanha é um festival de músicas nativistas inéditas, que visa enriquecer o cenário musical rio-grandense com um projeto diferenciado, oferecendo shows de grande e reconhecida qualidade.

Este ano, a 8ª edição será realizada nos dias 04 e 05 de novembro, no CTG Fronteira Aberta, contando com júri composto por Mauro Moraes, Fabiano Torres e Leonardo Quadros, que também brindarão o público presente com seu maravilhoso show. O evento, também contará com show de Mauro Moraes, Marcelinho Nunes, João Victor Nunes, entre outros, além de baile com a banda Estação da Vaneira.

As inscrições para o festival têm início no dia 06 de agosto, estendendo-se até 30 de setembro. Serão selecionadas 12 músicas para subir ao palco no dia 04 de novembro, passando 10 músicas para a grande final, dia 05 de novembro. As fichas de inscrição e regulamento poderão ser pedidas através do e-mail: festival.cantadordecampanha@hotmail.com.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Organizadora pelos telefones (55) 9 9915-8390 e (55) 9 9937-5546, e pelas redes sociais do festival.

 

Lançamento do Festival e Sarau do Cantador de Campanha ocorrem dia 06 de agosto

No dia 06 de agosto, será realizado no CTG Fronteira Aberta, o Sarau do Cantador, que contará com a apresentação de diversos músicos da nossa terra, como Maria Alice, Marcelinho Nunes, Fabiano Torres, Daniel Cavalheiro, Toto Garcia, Enzo Castro, Marciano Reis Filho e Fabrício Ocaña.

Será uma agradável noite de boa música, amigos e confraternização.

Também haverá venda de deliciosos petiscos doces e salgados.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$15,00 nos seguintes pontos de venda: Casa de Carnes São Pedro, Padaria Dom Braz e Secretaria do CTG Fronteira Aberta.

 

Deixe um comentário