Ocorrências 03 – 09 de julho de 2022

0
38

FLAGRANTE

Polícia Civil prende homem com espingarda em via pública da zona rural

A Polícia Civil, através de agentes da Delegacia de Polícia de Sant’Ana do Livramento, efetuou a prisão de um indivíduo com iniciais A.V.R. de 30 anos, autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido. O homem foi flagrado em posse de uma espingarda calibre .22 andando em via pública em zona rural do município. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do fato, pagou a fiança arbitrada pela Delegada no momento e irá responder em liberdade.

==

CONFUSÃO

Briga familiar resulta em detidos e arma apreendida

Nesta semana, a Brigada Militar por meio da ROCAM, apoiada pela Patrulha Maria da Penha, atendeu uma briga familiar que culminou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo em Livramento. A ocorrência aconteceu próximo ao Parque São José, de acordo com informações, uma mulher iria denunciar seu próprio pai, alegando ter sido espancada pelo mesmo. No entanto, a polícia encontrou algo diferente no local. A briga foi originalmente entre a filha e seus pais, e realmente havia uma arma na casa, que foi apreendida. O homem foi posteriormente detido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia para exames de rotina antes de se registrar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A filha que denunciou também foi encaminhada à delegacia, e a arma foi apreendida e entregue à delegacia.

==

TRÁFICO

Ação conjunta das forças de segurança de Livramento cumprem mandado de prisão

A Polícia Civil nesta semana, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Sant’Ana do Livramento, com apoio da Força Tática e Canil da Brigada Militar, em cumprimento de mandados de busca e apreensão em três localidades do bairro São Paulo, realizou a prisão de um indivíduo com iniciais M.M.V., 47 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Homem estava de posse de 65g de cocaína e 1.180kg de maconha. Em outra residência, foram apreendidos simulacros de armas de fogo e munições, sendo autuado em flagrante P.M.F.F., 26 anos, por posse de munição de uso permitido, que pagou a fiança arbitrada para responder em liberdade. Após as diligências usuais, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento e fica à disposição do Poder Judiciário.

==

EXTENSA FICHA

Uruguaio é preso por trafico de drogas em ação da PC E BM

Ainda nesta semana a Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Livramento, com apoio da Força Tática, ROCAM e Canil da Brigada Militar, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, prendeu P.R.G.R., de 39 anos, preso em flagrante por porte de arma de fogo. Celulares, duas porções de haxixe e R$ 11.700,00. O indivíduo é uruguaio, possui ficha policial por falsidade ideológica e possui três mandados de prisão expedidos no Uruguai por tráfico de drogas, lesão corporal grave com restrição de liberdade, peculato e contrabando. Não houve arbitragem de fiança, pois estava representada a decretação da prisão preventiva. Após as diligências usuais, o indivíduo foi encaminhado Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento e fica à disposição do Poder Judiciário.

=

FIGURA CONHECIDA

Foragido da justiça é preso no centro de Livramento

A Brigada Militar por meio da guarnição do Prado e Centro realizou nesta semana a prisão de um foragido na Justiça, nas proximidades da linha divisória. De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram o indivíduo que já é conhecido das guarnições, na avenida Almirante Tamandaré. O homem que já tem vários antecedentes criminais e saiu recentemente da penitenciária, já tinha outro mandado de prisão em seu desfavor, por outros crimes. Além disso, outras informações afirmam que poucos dias depois de sair do presídio, ele teria invadido a casa da ex-companheira e quebrado utensílios domésticos e Maria da Penha foi registrada. Ainda há suspeitas de que o indivíduo é suspeito de uma série de assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais da região da linha. O homem foi então detido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

==

Preocupação

Acidente entre carro e moto deixa feridos no Armour

Um grave acidente foi registrado nesta semana na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, no bairro Armour, em Livramento. A Brigada Militar foi atender a ocorrência. O fato ocorreu em um trecho da via próximo a um supermercado Righi e segundo informações envolveu um carro e uma motocicleta. A motocicleta teria colidido com o carro e tanto o motorista quanto o passageiro foram arremessados ​​contra outro veículo estacionado. Em um movimento rápido, a Brigada Militar esteve no local para registrar a ocorrência enquanto o SAMU socorreu as vítimas. O homem na carona estava com suspeita de fratura e com muita dor no momento do resgate. Ambos foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e receberam os cuidados médicos.

==

 

Deixe um comentário