Secretário de Obras fala sobre operação tapa buracos
Na quinta-feira (07), a reportagem conversou com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dilmar Pereira, a respeito da operação tapa buracos e de forma está sendo realizado os trabalhos em Livramento.
O secretário Dilmar conta que a operação tapa buracos está trabalhando nos bairros de Sant’Ana do Livramento, indo semana passada no bairro Parque do Sol e nesta semana estavam trabalhando no bairro Morada da Colina, utilizando um trator com lâmina e colocando o material para fechar os buracos, onde é com balastro.
Segundo ele havia a previsão de aproveitar a semana que tem sol e de tempo bom para realizar o trabalho em outros lugares, mas infelizmente a retroescavadeira que utilizavam acabou estragando, e acabou quebrando uma parte da roda, por isso no momento estão no aguardo de vir a peça para poder reiniciar de novo a operação.
“A secretaria de obras só possui está retroescavadeira as outras estão em fase de compras de peças, mas a partir do momento que estiver tudo ok, nós continuamos o trabalho, só dependemos de ter condições de fazê-lo” comenta.
A reportagem também conversou com algumas pessoas que deram a sua opinião sobre as ruas de Livramento.
Paulo Leal
“Eu já acompanho esta ida e vinda de prefeitos e até agora eu não vi nenhuma solução que dissesse assim” nós vamos arrumar os buracos”, porque a cidade está horrível e digo que eles só vão fazer alguma coisa, quando chegar próximo as eleições, antes disso não esperem. Eu não vejo a curto prazo uma solução para arrumar os buracos, sei que a prefeitura depende de verbas só tem uma máquina para trabalhar, nas estradas de campanha, como a estrada do upamaroti, que agora está um horror, já que faz mais de 50 anos que está daquela forma. É muito difícil arrumarem, dizem que tem o fundo estrada que esta para sair, mas até agora a gente não viu nada, e é lamentável o estado que esta as ruas da nossa cidade e não só as ruas, praças e vários lugares, é uma situação bastante complicada. Dinheiro não existe, mas tem que achar uma forma de buscar o dinheiro e trazer para a cidade para deixá-la mais bonita, mais ajeitada, mas vamos esperar quem sabe um próximo prefeito consiga fazer alguma coisa, mas eu não tenho muita esperança” comenta.
Dalva Batista
“Eu quero que a prefeita providencie as limpezas nas ruas, claro que tem que se pensar na saúde em primeiro lugar, mas se ela puder arrumar as ruas já ajudaria” comenta.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266