Roberto Jefferson se entrega após atacar policiais federais
O Ex-deputado Roberto Jefferson se entregou à Polícia Federal há instantes. Jefferson recebeu ordem de prisão e resistiu, inclusive atirando contra policiais federais e ferindo dois deles.
A ação
No começo da tarde deste domingo (23), policiais federais foram até a residência do ex-deputado Roberto Jefferson, do PTB, cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), quando foram alvejados por tiros. Segundo informações, Jefferson resistiu à prisão e, de sua casa, fez os primeiros disparos — teriam sido arremessadas 3 granadas e dados 2 tiros de fuzil.
Os agentes, então, revidaram. A ordem de prisão, segundo apurado por veiculos de imprensa que acompanhavam a ação, aponta o descumprimento de medidas cautelares por parte de Jefferson. O ex-deputado, gravou vídeos em que afirma ter reagido à prisão com tiros contra agentes da PF.
Bob Jeff, como também é conhecido, não poderia usar redes sociais em prisão domiciliar, no entanto, nos últimos dias, gravou um vídeo ofendendo a Ministra do STF, Carmen Lúcia, o que motivou a revogação da prisão domiciliar.
Fonte/ imagem: Caderno 7/ Marcelo Ribeiro
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266