Proprietário da Parrillada La Picaña quer recuperar prédio destruído pelo incêndio e voltar a atender seus clientes em 60 dias

0
428

 

 

No último fim de semana, um dos mais tradicionais restaurantes da Fronteira, a Parrillada La Picaña, foi consumida por um incêndio, o qual, em pouco tempo, com perda total. Frente a tragédia, funcionários, amigos, imediatamente começaram a retirar utensílios na tentativa de salvar o que fosse possível. São 24 anos de restaurante e parrilla, com clientela local e ponto de turistas, principalmente turistas, atraídos pela culinária que tem no corte de carnes nobres seu principal atrativo.

Para não interromper o serviço e prejudicar os funcionários que há anos trabalham no local, o proprietário Holger Vildozola Luz mudou a estrutura do La Picaña para o Frinn Resto Pub, localizado em frente ao Estádio Atílio Paiva, em Rivera, tendo aberto para o público já na terça-feira, dia 19 de julho, com música ao vivo nos finais de semana.

Holger contou para o Correio do Pampa que, mesmo abalado com o incêndio, juntou forças para seguir trabalhando, pensando principalmente nas famílias de seus funcionários que seriam prejudicadas com o fechamento do local.

“La Picaña é a Parrillada mais antiga da Fronteira. Não resta a menor dúvida de que seguiremos sendo a mais antiga porque vamos seguir trabalhando, graças a força e dedicação de minha família e meus funcionários, que estão sendo incansáveis neste momento difícil”, destacou.

 

Novo local

Holger contou que até a reconstrução da Parrillada, na avenida Sarandi, estará atendendo no Frinn Resto Pub, local conhecido pela realização de festas de final de ano, e que, provisoriamente será o novo endereço do La Picaña.

“Estamos esperando todos os clientes e amigos com a mesma qualidade no atendimento, com amplo estacionamento, aquecedores, parrilla, almoços, jantares e música ao vivo às sextas-feiras e sábado”, pontuou.

O espaço localizado no Frinn Resto Pub conta com estrutura completa de restaurante, estrutura de Parrillada e cozinha abertas para que o público possa acompanhar o preparo dos pratos.

“Vamos manter a mesma qualidade, o mesmo preço e o mesmo serviço que todos já conhecem. É muito provável que tenhamos boas promoções para que todos estejam junto conosco neste momento”, disse.

A equipe de funcionários, de segunda a sexta-feira contará com 08 profissionais, sábado e domingo este número chegará a 16 funcionários atuando no local.

 

Reforma do La Picaña

De acordo com Holger, a reforma da Parrillada será feita em duas etapas, primeiro com a limpeza, retirada dos escombros de desintoxicação do local. Logo após, provavelmente já nesta semana, iniciam os trabalhos de construção da nova La Picaña, que promete surpreender a todos.

 

Gratidão

Holger agradece a solidariedade e o apoio que vem recebendo desde o dia do incêndio, destacando a corrente de solidariedade que se formou, recebendo inúmeras manifestações de amigos, clientes, empresários e autoridades que se colocaram à disposição para auxiliar.

“Em primeiro lugar agradeço a minha esposa e meu filho por estarem junto comigo neste momento; segundo aos meus funcionários, que são parte da minha família porque vários estão junto comigo há mais de 20 anos. Também quero agradecer a todos os meios de imprensa de Livramento e Rivera, que desde o acontecido estão nos apoiando. Faço um agradecimento especial a todos os amigos, aos empresários da Fronteira que manifestaram solidariedade e ajuda, e que estão junto neste momento, bem como a todas as instituições, aos políticos de todos os partidos, sejam de centro, direita ou esquerda, aos amigos da Itália, Espanha e de todos os lugares que vem entrando em contato, preocupados conosco. Aos artistas da Fronteira que também se colocaram à disposição. Não tenha palavras para agradecer tanto carinho, amizade e apoio”, frisou.

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266