Loja Casa Verde encerra as suas atividades após 84 anos de funcionamento
Nesta semana a loja Casa Verde que é especializada em vestuários masculinos, femininos e infantis, encerrou as suas atividades. Existindo desde 1937, fundada por Nazir Hillal, a loja postou em suas redes sociais um comunicado sobre o fechamento do local, confira na íntegra o documento:
“Foram 84 anos servindo a comunidade santanense, da moda infantil, a toda família, sem esquecer o setor de armarinho, famoso na cidade. Por aqui também compartilhamos e proporcionamos vários momentos emocionantes. Uma troca enriquecedora e de enormes aprendizados. Agradecemos imensamente a todos os clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e amigos que formaram uma grande família e nos acompanharam até aqui, contribuindo para o sucesso e permanência no mercado ao longo desses 84 anos.
Nossa jornada ao longo desses anos, foi baseada em valores muito fortes e concretos, vivenciamos momentos importantes, adaptações, transformações e inovações, sempre prezando pelo respeito, credibilidade e responsabilidade. Entretanto, sabemos que um ciclo se fecha para outro iniciar. Um até logo e um agradecimento especial a todos que fizeram parte de certa forma da Loja Casa Verde”.
O santanense Antônio Carlos Valente prestou homenagem nas redes sociais à loja que funciona a anos na cidade. Ele relata que é uma das lojas mais queridas e tradicionais de Sant’Ana do Livramento, e que, após 84 anos de funcionamento encerra as suas atividades.
“Isso é o que eu pude constatar, num misto de surpresa e grande tristeza, quando caminhava pela rua dos Andradas, muitas e muitas vezes entrei na Casa Verde, para fazer compras, para cobrar a “publicidade” ao final de cada mês, já que a casa verde patrocinou durante muitos anos meus trabalhos como locutor.
Ele conta que o Diretor/Presidente, Dr. Mozzart Hillal, era um empresário dinâmico e muito inteligente, um amigo querido, do coração, e que com certeza lá no céu, deve ter ficado triste com o fechamento da loja, já que é um fato deveras preocupante, porque ali trabalhavam mais de 20 funcionários, entre moças e rapazes. Ele relembra que a loja sempre foi super sortida e com alto astral, já que suas promoções especiais, faziam com que se formassem longas filas de pessoas na calçada, em busca de preços que eram imbatíveis para as suas compras.
“Não tenho a menor dúvida de que a crise na esteira da Pandemia do Novo Coronavírus, tenha acelerado essa amarga decisão por parte dos seus diretores, os também meus queridos amigos Dr. Gilberto Hillal, junto de seu sobrinho João Gabriel Hillal e irmãos. Recebam meu abraço e meu reconhecimento, assim como o meu carinho e homenagem a todo o corpo de ex-funcionários, que ali “ombrearam” muitos deles durante praticamente toda uma vida. A Casa Verde, durante 84 anos de profícua atividade, deu a sua decisiva parcela de contribuição para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade, sendo um ciclo que se encerra “comenta Antônio.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266