Livramento está nesta situação por desinteresse do povo com sua realidade, ou pela falta de lideranças políticas? Qual sua opinião?

0
331

Santanenses posicionaram-se sobre os problemas que vem acontecendo na cidade, e que vem deixando a todos indignados

 

Claudio Eggres

“Pelos dois, ninguém vota por eficiência e sim porque é amigo ou amigo do amigo. Já ouvi isso antes”.

 

Vilmar Charopen

“Sem dúvidas, pela falta de interesse da população e a falta do sentimento de pertencimento”.

 

Miguel Quevedo

“Os dois, a administração municipal vai de mal a pior, e a população está de braços cruzados sem fazer absolutamente nada, tá na hora do povo ir às ruas se manifestar!”.

 

Juarez Massaque

“Com certeza falta de liderança política, falta de interesse de uma gestora totalmente despreparada para essa função, falta de separar sua função de polícia da função pública”.

 

Edi Nilson Oliveira Pereira

“Do povo para o povo – eis a representação! Independe de lideranças ou realidade políticas; o povo escolhe e logo tens o que quer ou queira a seus filhos. O choro é manhã de criancinhas birrentas, com dor nos umbigos”.

 

Derly Costa Soares

“Por ignorância do povo principalmente. Por votarem errado em pessoas erradas, gerando assim uma má administração”.

 

Mazoni Vidal

“Livramento não cresce porque tem um povo egoísta que só olha para o seu umbigo, quem poderia fazer algo pela cidade, investe em outro lugar, quem investe em Livramento é esse povo que vem de fora, que coloca uma lojinha e dá emprego pagando um salário irrisório, mas pelo menos faz alguma coisa, Livramento já foi uma cidade interessante, limpa e com gestores que se doavam pela cidade, hoje só Deus na causa”.

 

Gerson Soares Trujillo

“Livramento está na situação que se encontra por dois motivos: desinteresse da população em cobrar de maneira mais enérgica seus direitos; e pela falta de lideranças políticas comprometidas de verdade com o desenvolvimento da cidade e o bem estar da população. O povo está cansado de ser enganado com promessas de campanha eleitoral, e se acomodou em esperar soluções dos gestores do Município que não vem, ou são ineficientes. Só reclama nas redes sociais, mas não levantam do sofá para ir em uma audiência pública, votação na Câmara, ou em um protesto para exigir melhorias. E os políticos sabendo disto, fazem de conta que estão trabalhando sério, mas não mudam nada que possa atingir os interesses dos poderes paralelos da cidade”.

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266