DAE explica situação das obras do Pac II

Empresa aguarda liberação da Licença Ambiental para retomar obras que irão beneficiar 1600 residências
0
566

A pedido da reportagem do Correio do Pampa, a diretora-presidente do Departamento de Água e Esgotos (DAE) Izabel Alvarez e a engenheira Adriana Menezes Furtado, da Diretoria de Planejamento e Estatística, informaram a respeito do andamento das obras de saneamento da Bacia Prado, realizadas através do PAC II.

Segundo divulgado pelas técnicas do DAE, as obras de Esgotamento Sanitário da Bacia Prado foram licitadas em novembro de 2020. Atualmente, a empresa vencedora do certame encontra-se providenciando os projetos e toda a documentação para solicitar o licenciamento ambiental junto à FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luís Roessler.

A obra abrange as vilas Queirolo, Nova Livramento, Real, Marim I e II, Colina dos Santos, Fonte Nova, Cruzeiro, Safira, Aurora e Elfia, onde serão contempladas 1600 residências.

O valor do investimento para a conclusão das obras é de R$ 12.120.180,52 e a data de início das obras depende da liberação da Licença Ambiental por parte da FEPAM, sendo que está previsto em cronograma o prazo de 10 meses para a conclusão das obras.

 

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266