Cachorrinha desaparece e caso mobiliza comunidade santanense

0
550

Nas últimas semanas, tem circulado nas redes sociais a foto da cachorrinha Cristal, da raça Lulu da Pomerânia e que desapareceu no dia 12 de novembro, da frente da residência de seus donos. Após o ocorrido vir à tona, muitas pessoas se comoveram com a situação e com os donos de Cristal e acabaram compartilhando sua foto em vários locais, trazendo uma enorme repercussão do caso. Há 15 dias, Karen Sabatine e sua família buscam por Cristal, e até o momento, apenas algumas informações falsas chegaram à família.

 

DESAPARECIMENTO

Karen conta que no dia do desaparecimento, ocorrido dia 12 de novembro, havia chegado do trabalho com o seu marido, em torno de meia noite, e, ao abrir a porta da casa, para depois ir fechar o portão, a cachorrinha acabou saindo, e quando perceberam não havia mais sinal da mesma na rua.

“Neste tempo que ela saiu, até a gente se dar conta foi exatamente três minutos e simplesmente ela sumiu, procuramos ela por todos os lugares, ficamos até umas 4h da manhã procurando e não achamos. Nós temos uma câmera em frente à nossa casa e acredito que alguém esteja com ela, porque em três minutos passou um carro, que não conseguimos identificar por conta da escuridão da rua”, explicou.

 

NOTÍCIAS

Segundo Karen, até hoje só tiveram duas informações sobre o possível paradeiro de Cristal, a primeira era que tinham achado um cachorrinho morto na linha de tiro, porém ao chegar no local não encontraram o animal, e a outra informação é que ela havia sido vista no Parque Grã-Bretanha, porém quando chegou a informação até a família e os mesmos se dirigiram para o parque, o mesmo havia fechado, retornando no outro dia, mas sem sucesso nas buscas.

“Todos os dias eu posto alguma coisa para que sempre fiquem lembrando, nossos amigos começaram a compartilhar e, para nossa surpresa, a cidade toda se engajou para achar a Cristal, por isso quero agradecer muito o apoio de todo mundo, não esperava que fossem entrar nesta causa conosco”, frisou.

 

DESCRIÇÃO

Cristal é uma cachorrinha da raça Lulu da Pomerânia, tem três anos e está com a família desde um mês de idade, ela tem todas as pontas das patinhas brancas, e tem o focinho curto. Além disto, ela é bem pequena e a patinha direita da frente foi quebrada, então quando ela se senta, fica com a patinha dobrada.

 

REGISTRO

Karen Sabatini contou que a família registrou boletim de ocorrência, mas ainda tem esperanças de que a pessoa que está com ela tenha o bom senso de devolver.

“A maioria das pessoas que tem animais desta raça, a gente conhece e estão nos ajudando muito nas buscas. Queria pedir que a comunidade não seja agressiva com as pessoas que possuem Lulu da Pomerânia, porque essas pessoas também estão nos ajudando”, pediu.

 

RECOMPENSA

Após vários dias sem notícias, Karen e sua família tiveram a ideia de oferecer pagamento de recompensa. Neste momento, os amigos sugeriram a realização de um sorteio de produtos com os quais a família trabalha, já que possuem um empreendimento no ramo alimentício e Karen trabalha com pedras naturais.

O sorteio funcionará da seguinte forma: cada pessoa que colaborar com R$10,00 para somar ao valor da recompensa, ganhará um número para concorrer ao sorteio de um lanche e um colar com 7 pedras naturais.

 

CONTATO

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cristal, pode ser repassada para o número (55) 98444-9256, através do Facebook Karen Sabatine ou diretamente na Cia das Baguetes.

“Para muitas pessoas pode se tratar apenas de uma cachorrinha, mas para nós ela é um membro de nossa família, é como se fosse uma filha. Quem gosta de animais de estimação sabe o que estamos falando e principalmente, sabe o quanto estamos sofrendo com o desaparecimento da Cristal”, finalizou.

 

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266