Breno Neto lança “Guria”, sua nova música de trabalho
O cantor Breno Neto, 21 anos, lançou, recentemente, uma nova música de trabalho, intitulada “Guria”, a qual já está tocando nas principais rádios da cidade.
Além da música, Breno trabalha na produção do EP intitulado “Tudo Passa”, que também dá nome a uma das músicas inclusas no novo trabalho. Breno conta que suas principais motivações para continuar produzindo, além da família, são os fãs. O músico conta com vários fã-clubes que o acompanham em lives nas redes sociais e apoiam seu trabalho. Ele também conta que ouve vários relatos de pessoas que foram ajudadas através das letras cantadas por ele. “Hoje em dia muitas pessoas sofrem de ansiedade e depressão, e recebo relatos de pessoas contando que se acalmaram, que tiveram forças para continuar lutando através da minha música e isso é muito gratificante”, frisou. Confira outros detalhes na entrevista a seguir:
CPAMPA: Como foi o processo de montagem do EP e a escolha das músicas?
Breno: Antes de toda a produção do EP, tem a criação do projeto, quando eu sento com todas as pessoas que me apoiam, como o Gabriel Alves, que é músico da minha equipe desde o começo. A gente conversa sobre as músicas, estudamos o mercado e compomos de acordo com o que a gente quer transmitir para as pessoas.
CPAMPA: Como foi o processo de composição da música “Guria”?
Breno: Eu canto música romântica, música sertaneja, e gosto de falar a verdade e a verdade é que eu não falo “menina” ou “garota”, eu falo “guria”. Foi um modo de adaptar a raiz de onde moro à música sertaneja.
CPAMPA: Para ti, é mais difícil compor a letra ou a melodia de uma música?
Breno: Tem melodias que já vêm na cabeça prontas, acredito que é mais difícil encaixar a letra na melodia que vou criando.
CPAMPA: Quais são as tuas inspirações na hora de compor?
Breno: Tem várias, depende da “praia” que eu estou. Primeiro vejo o estilo de música que quero criar, como agora que estou utilizando mais os elementos de música de Justin Bieber e Shawn Mendes. O que me motiva a compor são minha família, meus fãs que estão todos os dias nas redes sociais, é um conjunto de coisas que incluem estar com ânimo, feliz e motivado.
CPAMPA: Como tem sido trabalhar com música na pandemia?
Breno: Tenso. Chega um momento em que dá desânimo, o fechamento de estabelecimentos é necessário às vezes, mas nossa classe é muito prejudicada. Eu só estou em pé na música por causa da minha família. Se não fosse minha família, eu já teria abandonado a música.
CPAMPA: Quais são teus projetos para 2021?
Breno: Estou focado na construção da minha identidade. Sou muito grato a tudo que tenho, gosto das comparações que fazem de mim com artistas nacionais, mas faço questão de criar minha identidade, para as pessoas me ouvirem e saberem que é o Breno Neto. Vou gravar músicas autorais, videoclipes e continuar buscando ajudar as pessoas através da minha música.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266