Evento “Aqui me Pongo a Cantar” sofre alteração de data

Palestra que seria realizada neste sábado foi transferida para o dia 08 de agosto
0
72

Os organizadores do evento “Aqui me Pongo a Cantar”, realizado em comemoração aos 150 anos de publicação da obra do Gaúcho Martin Fierro, informam a comunidade que a palestra programada para acontecer neste sábado, dia 30 de julho, foi transferida para o dia 08 de agosto.

O evento “Aqui me pongo a cantar”, é organizado pelo grupo Café com Fronteira do artista, professor e produtor cultural Felipe Cremonini e Aylon Dutra, professor da rede municipal, mediador de leitura e mestrando em letras na UPF.

A programação conta com roda de conversa com escritores conhecidos, além de exposição artística, exposição de vídeo dança, lançamento da vídeo intervenção “Aqui me Pongo a Cantar” e noite musical.

Com a alteração da data, a programação prevista para o dia 06 de agosto permanece inalterada, sendo realizado no dia 08 de agosto a roda de conversa “Martins Fierro e Paixão Côrtes: irmãos do útero de Sant’Ana do Livramento”, com Alberto Potoko, às 16h30, na Unipampa; seguida da conversa com Juremir Machado, às 17h30, também na Unipampa, com o tema “Sobre Poetas e Mitologias”.

Felipe Cremonini destaca que o evento é totalmente aberto ao público, em parceria com a Unipampa que concederá certificados valendo horas acadêmicas para os estudantes que se fizerem presentes. “Aqui me Pongo a Cantar” conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Espaço Braguay, Unipampa, Dimensom, La Tuna, entre outras empresas e parceiros que contribuíram com um pouco da história de Martin Fierro.

Deixe um comentário