Percepções

0
804

Realizador de sonhos

O corretor de imóveis não é apenas um agenciador de negócios e sim um realizador de sonhos. Quem conseguiu ter um patrimônio sabe da importância deste profissional que nos acompanha pelo resto da vida. Quando vejo minha família feliz com a casa onde vive, não posso esquecer que foi Xiston Cabral quem ajudou a concretizar este sonho familiar. Lembro dele com muito carinho. Não negava um sorriso e uma orientação para quem dele se aproximava. Atento ao mercado, buscava a melhor solução para sua clientela, preocupado não apenas em realizar o negócio mas com a satisfação e os resultados para as partes envolvida.

Foi um realizador de sonhos. Soube ser e fazer amigos. Um abraço afetuoso na sua esposa e filhos.

Liderança política em destaque

O vice-prefeito Evandro Gutebier está consolidando e ampliando seu prestígio político.  Tem assumido uma linha de atuação marcada pelo diálogo e transparência, atento aos problemas e buscando soluções em todas as esferas de poder. Na live “Roda de Conversa”, admitiu que é preciso melhorar a comunicação interna e com os vereadores. Deve trabalhar ainda mais neste sentido.

Jornalismo no rádio

O programa Contraponto, da rádio Cultura, tem sido importante meio de informação, com atualização em várias áreas, principalmente a política. Os comunicadores conseguem fundamentar suas opiniões, além da análise de fatos do cotidiano, com simplicidade e objetividade. Vale a pena acompanhar.

Vereadora mais votada

No Podcast da próxima terça-feira, 13, a partir das 19h30, converso com a vereadora Eva, a mais votada nas últimas eleições. Vai abordar aspectos de sua vida pessoal e projetos que está desenvolvendo no Legislativo. Para acompanhar, basta acessar o Face do Correio do Pampa.

Mensagem no terminal

Cartaz colocado no terminal de ônibus da Tamandaré alertava: “Você está desempregado porque Bolsonaro não comprou vacina”. Será? A questão é tão simples assim?

Astrazeneca é a mais aplicada

Nesta semana, o imunizante da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em parceria com o laboratório Astrazeneca e a universidade de Oxford passou a ser a vacina contra Covid mais aplicada no País. Das mais de 106 milhões de doses administradas pelos profissionais de Saúde, 46,6% são da Astrazeneca. Antes, a Coronavac-Butantan era a “número 1” do Brasil e agora responde por 44,1% das doses.

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266