Jovens comercializam doces para viabilização de estúdio de música

Studio Sus dedica-se à produção de músicas para artistas individuais
0
364

Os jovens Laíss Susviela, 23 anos, Matheus Madruga, 25 anos, Cauê Natan Dutra (Sr. P.), 17 anos e Daniel Flores (Mc Cirilo), 19 anos, criaram o Studio SUS, um estúdio musical direcionado a artistas individuais, como eles, e que trabalham com vários gêneros musicais, especialmente hip-hop, rap, funk e trap. Laíss e Matheus são os proprietários – ela, diretora geral do projeto – e ele, além de músico, é gestor da equipe de vendas. Cauê é sócio, beatmaker, produtor e membro da equipe de vendas, assim como Daniel, que é artista e também faz parte da equipe de vendas. “O STUDIO SUS nasceu da necessidade de se autossustentar como artistas individuais que somos. Sistema Único de Sustento para quem quiser entender melhor o que a sigla significa pra nós, honrando toda ancestralidade SUSVIELA, meu avô e meu pai que com muito amor me passaram tudo que sei sobre comércio e hoje tenho a oportunidade e o prazer de dividir com quem acredita e caminha conosco o valor e o significado real da mentalidade SUS”, destacou Laíss.

Para auxiliar na criação desse projeto e angariar recursos, os jovens produzem e comercializam trufas de vários sabores. “As trufas tiveram um papel fundamental no nosso negócio, pois este produto que deu início e foi a moeda de troca principal para que conseguíssemos nos sustentar e comprar os equipamentos e instrumentos que hoje compõem o nosso studio. Recentemente, fechamos parceria com a empresa Molke Alfajores, que acreditou no nosso sonho e a partir de agora é fabricante dos BOCADITOS SUS, nos eximindo de toda produção confeiteira, podendo assim dedicar mais tempo para vendas e programações do STUDIO SUS. As trufas continuarão sob encomenda”, explica Laíss.

Sobre a expectativa de futuro do estúdio, Laíss comenta que eles esperam continuar “crescendo, investindo e evoluindo no quesito pessoal e profissional, fazendo aquilo que realmente acreditamos e gostamos de verdade, podendo assim, também ajudar e dar oportunidade para outros artistas independentes”.

Nesse ano, os jovens dedicaram seu tempo e esforço para a estruturação do seu projeto e 2021 será o ano oficial de lançamentos do STUDIO SUS, adianta Laís. “Lançaremos alguns trabalhos prontos, mas sem datas definidas. Acompanhem as redes sociais para saber mais”, concluiu.

Para quem quiser conhecer mais e acompanhar o trabalho do STUDIO SUS, basta acessar seu perfil no Instagram @studio.sus ou studiosusrs no Facebook.

Deixe um comentário


Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266