Fotógrafa desenvolve projeto com sessões gratuitas para pessoas com deficiência
Nesta semana a reportagem do Correio do Pampa conversou com a fotógrafa Dady Pampim que está realizando um projeto, que tem como objetivo incluir, motivar e encorajar pessoas com deficiência e mulheres que estão enfrentando o tratamento de câncer, realizando sessões de fotografias gratuitas para essas pessoas.
Dady contou que trabalha como fotógrafa a seis anos, e sempre gostou de se envolver em ações para ajudar quem precisa, e como a fotografia tem um poder imenso, fazendo com que motive as pessoas, levantando a autoestima, ela resolveu criar este projeto. Ela explica que já realizou dois projetos antes deste, um com crianças portadoras de síndrome de down e outro com mulheres que estavam enfrentando o câncer de mama.
“A satisfação de cada participando foi notória, os pais das crianças se sentiram orgulhosos e conseguimos passar o nosso recado para a sociedade. Cada projeto que realizo eu percebo que as pessoas se motivam, se encorajam e ficam maravilhosas em cada click” comentou.
Segundo ela a sociedade ainda é muito preconceituosa, por isso é necessário, neste momento que vivemos apoiar, amar mais, ter empatia e encorajar as pessoas.
“Eu quero apoiar e mostrar através da fotografia a grandeza de cada uma dessas pessoas, porque hoje em dia é mais difícil ver uma propaganda de loja de roupa, com modelos portadoras de deficiência, por isso quero buscar o apoio com proprietárias de lojas que possam emprestar um look para cada uma das mulheres que vão participar da sessão de fotos. É algo novo, porque estamos cansados do tradicional e do preconceito das pessoas, todos somos iguais, merecemos apoio, oportunidade, atenção, carinho, amor e empatia” destacou.
Ela conta que o projeto é voltado para mulheres portadores de todo tipo de deficiência e para mulheres que estejam fazendo tratamento contra o câncer, além disto também podem participar jovens a partir de 15 anos. Quem se interessar pelo projeto, pode entrar em contato via WhatsApp (55) 98411-6369, enviando uma foto com nome, idade, e especificando a deficiência,
“As fotos serão divulgadas nas redes sociais, no meu facebook pessoal, na minha página de trabalho e no Instagram, lembrando que o projeto é totalmente gratuito. Quero agradecer a oportunidade de contar um pouco sobre o meu projeto, que tem muita importância e aos poucos vamos acabar com o preconceito e a falta de informação” relatou.
Deixe um comentário
Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, int given in /home/correiodopampa/www/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/includes/content.php on line 266